Aviso!

Olá caro humano, seja bem-vindo ao nosso mundo sobrenatural! Se essa é sua primeira vez aqui, recomendo que comece a lê por nossa primeira história, “O Sequestro”, que pode ser facilmente encontrado se você abrir o botão da primeira geração, Detectives, que fica no menu acima. Caso você seja um de nossos fãs, tenha uma boa leitura e não esqueça de comentar, ou caso contrario, kraismos morderá todos vocês, isso se Castiel não lhe bater primeiro.

sábado, 28 de julho de 2018

71 - O verde é de Inveja





I
 -Já sentirão todo o seu corpo congelar? Desde os seus dedos até suas entranhas? Toda a dor de seu corpo congelando e você sem conseguir se mover ou gritar por socorro? Aí você dorme para fugir de tanta dor, mas quando acorda ela ainda está lá, lhe consumindo e sufocando?
O gélido glacial predominava em meio a Sibéria, e entre aquelas terras, um lago profundo escuro e congelado se distanciava da vida humana. Para alguns um lugar pouco acessível, para outros nada além de água. Mas eram nelas que se encontravam um dos grandes segredos do mundo da magia.

-Não sei ao certo por onde devo começar a narrar minha história, se pela minha infância, onde eu era a baixinha mais sorridente de meu clã, ou quando logo após ser coroada rainha me distanciei de todos. Dado o fato de não me achar digna de tal título, viajei pelo mundo a procura de conhecimento e poder, um poder que permitisse a mim, trazer a paz para meu reino, e para as terras vizinhas; estava cansada de tanta morte, tanta sede por poder, tantas traições e mentiras. Mas meu poder não foi o suficiente, nunca chorei tanto e entreguei-me ao desespero quanto aquele dia. Todos os objetivos de minha vida levavam-me a um único ponto, família! Aprendi a viajar com os Corvos, a lutar com o Sol e a sorrir e dançar com a Lua, aprendi a sonhar com as Estrelas, a me purificar com as ninfas e a rezar com as sacerdotisas, chaguei até a viajar para o Reino Negro, onde vir povos humildes e onde conversei com as raras arvores deuses. E quando enfim me sentir pronta para retomar ao meu lar, tudo o que até então eu havia aprendido parar proteger minha família havia sido em vão, aqueles de quem minha família tinha tanto medo, foram até eles bem antes de mim. Toda a minha casa, meu povo e a quem eu amava haviam sidos brutalmente assassinados pela família Drákos. Com lagrimas lavando minha face, marchei em direção ao palácio do reino de Elvish, porém até o direito de vingança de mim foi tirado. O clã do Sol havia dizimado toda a família dos dragões e haviam usurpado todo o poder. Sozinha e infeliz, caminhei sem sumo, me perdendo em terras gélidas, onde entreguei-me a morte, faria daquelas terras minha morada eterna, mas até mesmo para morrer e ir de encontro com aqueles que amava fui inútil. Eu havia me tornado a maga mais poderosa daquela era e meu próprio poder me traiu, evitando que morresse, porém quando dei por mim, aquele gelo glacial havia possuído meu corpo, e usando um pouco da força de vontade que me restava, fechei meus olhos e adormeci, até que algo aconteceu, forçando minha mente a despertar, alguém havia violado a tumba de minha família, e isso não ficaria por isso mesmo.



II
-Senhora e senhores, a próxima luta será entre Meg Scarlet, bruxa da Casa da Fênix contra o mago solitário Alan Benson.
Prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo Meg caminhou seria até o centro da arena e encarou Alan nos olhos.
-Você é bem bonito garoto. -Disse ela.
Sem dizer nada em resposta, Alan apenas suspirou e deu dois passos para traz, o único som que ele queria ouvir naquele momento era o “lutem” no narrador.
Sem jeito, Meg caminho de costa tomando um pouco de distancia e logo após ouvir que a luta poderia começar, ela foi coberta por chamas.
-Já falei que Alan é o meu mago de cristal favorito? -Perguntou Lincy.
-Não sei. -Respondeu Hugo. -Nunca tive o privilegio de falar com você, e a proposito, por que todo mundo está gritando, desde que as lutas começaram eu só vir os participantes pulando de um lado para o outro.
-Eu também. -Completou Nathalia.
Os demais do time Elion olharam para eles dois em silencio e após alguns minutos, Thamara tomou a palavra e disse:
-Humanos não conseguem ver essas batalhas, dado o fato que os anciões cobriram tudo com “Nevoa” um tipo de magia que oculta outras magias dos olhos humanos, mas acredito que vocês tenham recebido amuletos feito com pedras furadas para ver as batalhas, não? -Ao obter uma resposta negativa vindo daqueles dois a homúnculo disse. -Ruan, venha comigo, vamos até a casa do mestre Felipe, acredito que lá tenha alguns amuletos.
-Mas se sairmos agora perderemos algumas lutas.
-E se não formos agora, esses dois humanos perderam todas as lutas.
Após revirar os olhos, ele suspirou fundo e saiu seguindo a “garota”.
Logo após os dois terem saído, Lincy olhou discretamente para o garoto de cabelos coloridos que estava ao seu lado, voltando sua atenção em seguida a luta que havia começado.
-Eu queria ser boazinha com você, mas vejo que você é como todos os outros, então deixe-me acabar com você com um dos ataques mais poderoso de minha casa. -As chamas que cercavam o corpo da garota tomaram a forma de uma fênix.
-Eu já vir isso antes*. -Disse Swan vendo a batalha de longe.
A enorme ave de chamas percorreu o céu a cima do coliseu, levando a plateia a loucura.
-Não importa o tamanho da crise, nada melhor que o clássico pão e circo para acalmar as coisas. -Disse Alan olhando para a multidão que gritava e torcia como se suas vidas dependessem disso. -Cansei dessa merda. -Com um único movimento de sua mão esquerda, todas as chamas que formavam a fênix foram absolvidas, e agora queimava na forma de uma bola de fogo.
-Quê? -Disse a garota confusa.
-Aula básica de magia. -Falou o pecado da Avareza. -A mão esquerda absolve e a direita libera. -As chamas que até então eram vermelhas e flutuavam a cima da mão esquerda direita de Alan, desapareceram, reaparecendo em sua mão direita, porém, queimando com ainda mais intensidade, e possuindo uma coloração azul. -Não ligo se você é irmã da líder de uma das doze Casas ancestrais. Tive aula de magia com o regente de todas as casas, e diferente de você, não me escondo as sombras de um título, corro atrais, aprendo e aprimoro, e além do mais, estou puto de raiva, um dos ridículos das casas ancestrais machucou alguém que amo, e não vou perder até matar esse desgraçado.
Dando um passo para trás Meg invocou mais chamas, porém elas voltaram a desaparecer.
-Mas como? -Falou ela confusa para si mesmo.
-Sou conhecido como Avareza. -Alan disse com um semblante sério. -Nunca estou satisfeito com o que tenho, e quando o assunto são os que amo, fico ainda mais poderoso. A bola de fogo em sua mão direita começou a queimar com ainda mais intensidade a medida que Alan começou a ser tomado por uma áurea azul, tomando agora a forma de um demônio.
-Meg! Desista, agora! -Sun gritou de onde estava assistindo a batalha.
Com um sorriso estampado no rosto, Elion a observava.
-E um dos piões evoluiu. -Disse o Regente por fim.
Levantando rapidamente a mão, Meg falou.
-Eu desisto.
-Senhoras e senhores, Meg Scarlet desistiu, nomeando assim Alan Benson o vencedor dessa rodada.
Voltando a sua forma original, sem fazer cerimonia ou comemorar, o garoto de olhos azuis caminhou em silencio até sua porta designada, ignorou a todos e saiu do coliseu.



III
-Joseon espera. -Falou Evelyn. -O que pretende fazer?
-Como assim? -Questionou Agatha. -Voltaremos agora mesmo, temos que relatar o que aconteceu aqui.
-Sim, mas estaremos metidos em uma baita encrenca, afinal somos quatro dos dez magos da cúpula, e uma única bruxa passou a penar em nós. -Falou a ruiva.
-Ela tem razão -Flamel a defendeu. -Seremos ridicularizados se voltarmos com as mãos abanando.
-Juro que aquela bruxa terá o que merece. -Joseon disse tomando a frente.
-E o que você irar fazer? -Evelyn a questionou. -Ela é capaz de lhe dá uma surra com as mãos amarradas para traz e ainda por cima com os olhos vendados.
-Temos que pensar em um plano. -Flamel tomou a palavra. -Afinal, não estamos lutando contra um único mago, mas com um mago que tem um exército e uma bruxa que sozinha luta mais que um exército.
A feiticeira olhou ao seu redor e disse após alguns segundos.
-Seja o que for seu plano meu caro, acredito que deverá ficar para depois.
-Eu conheço essa cara. -Evelyn falou. -É a cara que você faz quando lembra que não consegue entrar na casa de seu filho.
A encarando de forma seria, a senhora Joseon disse:
-Acredito que vocês já tenham percebidos, mas que tenham ignorado. Logo que chegamos esse vasto campo verdes, estavam cheios de pequenas criaturas magicas, mas agora...
-Não tem nenhum. -Completou Agatha.
-Joseon, consegue nos dirá daqui? -Flamel perguntou.
-Não tão perto da entrada para os túmulos.
-Então teremos que correr. -Flamel falou sério.
-A Joseon e eu até que vai, mas o senhor e a Agatha já são velhos, não vai conseguir nos acompanha... Nani? -Evelyn falou ao ver o demônio de Agatha correndo em alta velocidade levando sua mestra nas costas e Flamel a acompanhando, correndo lado a lado com o demônio -São velhos, mas até que dão um caldo. -Ao ver que agora estava sozinha, A ruiva gritou. -Esperem por mim, não quero ficar aqui sozinha.



IV
-Onde Felipe guardou os amuletos? -Ruan perguntou em meio a sala de estar.
-Ele não guardou. -Thamara o respondeu.
A encarando com seus olhos verdes e confusões, o jovem Protetor disse:
-E por que viemos até aqui? Vamos perder parte dos jog... -Ele parou de falar ao ver que a homúnculo estava o beijado.
O jogando no enorme sofá dos Mestres dos Brinquedos, Thamara deitou-se por cima do jovem, mordendo os lábios do mesmo. Sem falar nada, Ruan apenas a encarou ofegante e corado.
-Você ainda quer voltar para o coliseu? -A garota o perguntou.
-Foda-se o coliseu. -Ruan a respondeu abraçando-a e a virando, e ao ficar por cima, retirou sua camisa mostrando sua pele palita e bem trabalhada.
Sem esperar uma atitude do garoto, Thamara o empurrou com seus pés, o fazendo cair sobre o piso de madeira, e antes que o mesmo pudesse falar algo, foi surpreendido com ela tirando suas roupas, e ao se despir por completa caminhou até o garoto que estava sobre o chão e entregou-se as beijos a ele.
Com a respiração pesada, o garoto tirou o restante de suas roupas e entregando-se ao calor do momento, eles tornaram-se um, ali mesmo, no chão frio daquela casa.
Agarrada ao pescoço do garoto, a jovem homúnculo entregava-se ao prazer, e cada vez que o outro a possuía, ela gemia ainda mais intenso, até que ambos enfim chegaram ao clímax do prazer e ofegantes ficaram ali deitados.
-Mas já? -Lilith falou sentada sobre o sofá admirando a nudez daqueles dois.
-Mas o que você faz aqui? -Thamara falou se pondo de pé.
Ruan apenas se debateu sobre o chão procurando suas roupas.
-Oras, por favor, continuem, não vir aqui no intuito de estragar nada, só queria aproveitar que todos estariam nos jogos de graduação e roubar um certo livro, mas acredito que ele não esteja nesta casa...
Lilith parou de falar desviando-se de um ataque recebido pelas costas.
Uma adaga passou voando próximo a Lilith caindo no piso entre as pernas do Protetor.
Surpreso Ruan se afastou, e levantou-se ainda despedido, e olhando para a adaga, viu toda a madeira do piso ao redor dela apodrecendo
-Essa foi por pouco. -Disse ele.
-Acredito que cheguei bem na hora. -Disse a garota com o sobrenome Scott.
-Quem? -Lilith falou surpresa.
-Sou a rainha dos venenos. Minha primeira adaga foi um aviso, as lhe garanto sua bruxa velha, que a segunda não será.
Antes que os olhos de Lilith ficassem brancos e ela atacasse aqueles três, sombras se aproximando, chamaram sua atenção.
-Christopher. -Disse ela em voz alta e o Guardião do Ar que estava no jardim de inverno no último andar da mansão, apareceu na sala e após segurar a bruxa mais velha desapareceu.
-Quem está aí? Tamara perguntou.
-Não é ninguém, são apenas uns papéis mágicos que espalhei pela casa antes de aparecer aqui, e aproposito, a primeira adaga não foi um aviso, eu não ia conseguir mata-la com os venenos que eu tenho comigo aqui.
-Você blefou? -Perguntou Ruan.
-Sim. -A garota o respondeu. -Aproposito Ruan, belo pau. -Ela falou de forma irônica, os lembrando que estavam pelados.
Corado o garoto pegou suas roupas do chão rapidamente e se cobriu, Thamara por sua vez, caminhou calmamente até as suas e as vestiu.
-O-o que te trás aqui depois de tanto tempo? -Johan perguntou.
-Estava a serviço do Regente esse tempo todo, acabei de voltar com informações.
-Vocês se conhecem? -Thamara perguntou sentando-se no sofá.
-Sim. -Ruan a respondeu se sentando ao seu lado. -Nick Scott, é sobrinha do senhor Scott e é a herdeira da liderança da Casa Aranea.
-E o que uma pessoa protegida pela lei por ser parente de alguém da Cúpula fazia trabalhando para Elion? -Thamara perguntou para a garota sentada a sua frente.
-Isso é confidencial. -Respondeu ela com um sorriso. -Agora eu adoraria saber por que o Protetor estava transando com um homúnculo no piso da sala de um dos membros da Cúpula.
Com um meio sorriso Ruan a encarou sem respostas.



V
Com um sorriso branco e descarado, diria até mesmo debochado, Iago caminhou frio e lento até o centro da arena, onde encarou Shiva nos olhos.
De um lado, olhos verdes da inveja, e do outro os olhos negros da noite.
Olhos negros, a cor dos olhos que faz com que os magos tenham um pouco mais de cautela, uma vez que humanos de olhos negros falam o que pensão, e magos de olhos negros fazem o que pensam.
-Comecem! -Indagou o locutor.
Praticamente voando, cada um se afastou o máximo possível um do outro, Shiva Purohit tirou de suas vestes duas adagas ritualísticas, as lançado uma para seu lado direito e a outra para o lado oposto e ao juntar suas mãos da mesma forma que uma criança cristã junta antes de rezar para seu Deus, seus olhos ficaram amarelos e a mascarar que cobria a parte de baixo de seu rosto desapareceu, mostrando uma belos lábios que ao serem abertos era possível ver algo semelhante a uma galáxia dentro de sua boca.
Toda a luta, cada detalhe dela, era exibido em vários telões espalhados sobre o céu a cima das arquibancadas, onde cada um mostrava um ângulo diferente do que acontecia em meio a arena.
Ao ver o que estava a acontecer, Lincy por alguns segundos ficou com um semblante sério, e mesmo sedo por um breve e rápido momento, o fato dele ter demostrado aquela face que fugia do seu habitual, não passou por despercebido pelos olhos de Angel que discretamente o encarava.
-Pelo seu nome, achei que você force descendente do deus Shiva, mas vejo que seja de Krishna. -Disse Iago.
O encarando de forma seria Shiva o respondeu de forma seca.
-E por que não posso ser dos dois. -Dito isso ele apareceu e reapareceu por trás.
-Ai caralho. -Falou a Inveja tentando desfiasse (em vão) do ataque direto do mago da Casa Dark.
Um feixe de luz atravessou o coração de Iago deixando apenas um buraco lá.
Caindo jazendo sobre o chão e uma possa de sangue que ali se formava, lá Iago ficou e a plateia que a luta assistia quieta estava e em meio a aquele silencio permaneceu.
-Essa aparentemente foi a luta mais rápida que tivermos, senhoras e senhores. -Disse a voz de um locutor que estava incrédulo do que dizia.
O dono da voz encarregada de coordenar o evento olhou na direção de Elion, esperando dele uma aprovação para nomear o campeão daquela batalha, mas de seu regente recebeu apenas um olhar sério que o mesmo interpretou como um “espere”.
Após alguns segundos, Shiva baixou sua guarda e começou a caminhar para a saída, quando do chão saiu uma mão que o segurou pelos pés. O ar a sua volta tornou-se fios altamente cortantes que envolveu o seu corpo. A sua frente surgiu um Iago que segurava uma das adagas ritualística que Shiva havia lançado no início da batalha, contra o pescoço de seu dono. Um outro Iago surgiu por trás do mago Dark e esse segurava os fios que prendiam e cortavam seu oponente.
E com aquela visão a plateia foi mais uma vez levada a loucura.
-Ue! Aquelas são minhas luvas? -Questionou Shin vendo sua tecnologia nas mãos de Iago.
-Copiar é o poder especial da Inveja. -Violet o respondeu. -Mas até para um demônio que copia é impossível copiar alguns poderes, como as habilidades especiais dos demais cristais, ou poderes angélicos ou de mesmo teor, se Iago não consegue copiar os poderes do Mestre dos Brinquedos, significa que os poderes do mesmo pertencem a um desses grupos por mim citados.
-Mas o foi que aconteceu aqui? -falou o locutor em estase. -Será que no mundo da magia existem monstros piores que as Casas Ancestrais? Primeiro virmos a Casa da Fênix balançando a bandeira branca, será que a Casa Dark farar a mesma coisa?
-Como, como você viu através de meus poderes? -Shiva questionou o de olhos verdes.
-Suas adagas. -Respondeu Iago. -Por que um desentende dos deuses precisa de adagas ritualísticas? E as posições de suas mãos, não são as posições da deusa Krishna. -Sorrindo Iago completou. -Foi quando percebi que em suas adagas haviam selos de contenção, o mesmo pentagrama que Ruan Johan usou para esconder a presença de seus poderes quando o conheci. -Iago mostrou a Shiva o pentagrama negro desenhado no cabo dourado de sua adaga. -E convenhamos Shiva e Krishna? Sério? Eu sou a Inveja, consigo copiar os poderes que vejo sendo usados, e o seu não é o da deusa Krishna, mas como poderia ser? Eu pensei um pouco e cheguei a uma conclusão, Shiva Purohit é um nome muito forte de onde você vem, sendo assim um ótimo desface para esconder quem você realmente é.
Pan que até então assistia a luta em silêncio reconheceu o rosto daquele que lutava contra a Inveja.
-E-le, e-le. -Disse ela engasgando-se em suas próprias palavras. Uma lagrima rolou por sua face, e foi quando ela proferiu as palavras presas em sua garganta. -Maninho?
- Brahma, deus hindu da criação. -Iago falou mordendo os lábios inferiores ao ver a reação do outro.
Com seus olhos negros vibrando, aquele indiano estava incrédulo no que estava a ouvir.
-I-impossível, você não pode ter deduzido tudo isso em tão pouco tempo. -Shiva falou procurando sentido no garoto a sua frente. -Que tipo de demônio você é?
Virando a cabeça e dando um sorriso mais debochado do que o que dera ao caminhar para a arena antes do início da batalha, Iago disse:
-Preciso ser o melhor, para fazer um certo alguém me notar, e é por esse alguém que luto, meu desejo será ter o amor de quem amo, e não perderei para alguém feito você ou para qualquer um aqui. Lembrem-se bem dessas palavras mundo da magia! -O de olhos verdes falou aos gritos. -Meu nome Iago Von Devon, o mais poderoso mago da ilusão, e só irei cair quando todos já estivem sobre o chão.
Em meio a plateia Angel falou:
-Lincy, pelo que vejo a três Iago em campo, e o poder das faces, pertence a Castiel e ele não pode copiar os poderes dos cristais.
-E quem disse que ele copiou os poderes de Castiel? -Lincy o respondeu olhando em direção a Elion.



VI
Semanas atrás

-A beleza da lua cheia nunca deixa de me encantar. -Lincy falou do alto da sacada de Felipe ao ver Elion se aproximar.
-Já faz um tempo que não a encaro. -O maior respondeu.
-E por que não? Achei que você possuísse um vinculo importante com ela. -O loiro o questionou.
-E possuo, Yue me criou como se eu force seu filho e...
-E teve tanto medo de seu próprio poder fugir do controle que com a ajuda de Flamel o selou? Lincy completou.
-Então Swan já o contou. -Elion disse encostando-se na sacada olhando em direção a lua.
-Swan e eu somos velhos amigos, não a nada que eu não saiba. -Lincy falou de forma calma e triste. -Elion?
-Sim? -Respondeu ele.
-É verdade?
-O que é verdade? -Elion questionou já sabendo do que se tratava.
-Que no fim, você morrerá?
Longos e demorados foram os minutos de silencio após a indagação daquela pergunta.
Em um passado não muito distante, Elion, Swan, Christopher e Stiven, eram amigos inseparáveis e juntos foram capazes de grandes feitos, desde a estabilidade do mundo da magia que estava a entrar em colapso, as diversas viagens interdimensionais que fizeram.
Eles viveram intensamente. Desde o dia que descobriram que era Guardiões Elementares e Stiven os ajudaram a ficarem mais fortes e vivos, até o dia em que a profecia foi pronunciada.
A profecia que arruinou a amizade daqueles quatro.
( Há muito tempo atrás, quando a humanidade brigava por poder, existia um poderoso mago que por vingança dizimou toda sua família, poder era seu sobrenome, nunca antes na história e nem depois ouve ou existirá alguém tão poderoso quanto ele. Para ter seu plano completado e um dia sua vingança terminada, ele se mumificou para que um dia pode-se voltar à vida, mas antes de ser selado em um sarcófago ele dividiu seu poder em três partes, em um livro, um Protetor e em um representante para seu clã, ao menos é isso que o mito conta, mas a história vai bem mais além.
            Quatro Guardiões Elementares foram criados e poderes surreais a eles foram dados, cada um era responsável em proteger um dos pilares elementares, que de acordo com o mito poderiam ser visto tanto no mundo humano quanto no magico. Com o passa dos anos a historia foi distorcida e fantasiada, mas uma coisa é certa eles viveram em segredo sem conhecer uns aos outros, achando que eram únicos, e as memorias que outros existiam só vinha átona quando um enorme fenômeno natural estava preste a acontecer e seu verdadeiro Mestre retomaria, mas esses encontros foram frustrados e eles sempre acabavam se matando.
            Estamos mais um vez na geração que sabe quem são e quem são, mas algo dessa vez foi diferente, o segredo dos quadro havia vazado, e suas existência revelada.) - <http://www.j-aeff.com/2016/06/os-quatro.html#more>
Não importa de qual angula você leia sobre os guardiões elementares, a história sempre será a mesma. Vingança! Vingança é a palavra que define a origem dos Guardiões Elementares, e de acordo com a profecia, os Quatro iriam se juntar e os Pilares apontariam até o túmulo daquele que os criaram, porém, uma parte dessa história não foi dita, tão pouco escrita.
Para acordar uma múmia imortal de seu sono, seria necessário que uma aberração nascesse, alguém com o mesmo rosto daquele que dormi, alguém que pudesse ser a estabilidade, para ser o equilíbrio.
Não estou narrando como trazer um mero morto a vida, e sim o mago mais poderoso da história, o Lorde original o verdadeiro filho do Sol e da Lua, a reencarnação de Abraão.
(Nota do autor – Acreditam se que Abraão foi o primeiro mago da história, o mesmo possuía uma sabedoria praticamente infinita se comparado a um humano normal, porém ele se tornou mago, e não nasceu, devido a isso seu corpo possuía algumas limitações. Anos após a morte do original vários clãs surgiram entre eles o do Sol e o da Lua, e o filho dos lideres desses clãs era a reencarnação do original, e agora possuindo além de sua sabedoria original, possuía um corpo e poderes absurdamente devastadores, tornando-se ele o Lorde Original. Acreditam-se também que o Lorde Original e Lúcifer, mesmo possuindo poderes totalmente opostos, estão eles no mesmo patamar, havendo uma possibilidade do Lorde Original o superar em questões de sabedoria e poder)
(Segunda nota do autor – Lúcifer possui uma áurea branca, e o Lorde original uma áurea negra. Sendo assim relevante lembrar que a Cúpula no dia da Ascensão de Elion, estavam vestidos de preto, como uma forma de homenagear e respeitar o Criador do clã do Sol e da Lua e Lorde Original.)
(Terceira nota do autor. -Para quem acha que branco significa paz, deixo uma reflexão, em nosso mundo não existe paz para vocês humanos, a não ser que estejam mortos, pós assim não sofreram com as pragas e pestes que abitam a Terra. PS: Lúcifer significa luz do amanhecer e em homenagem e honrar a ele, o magos das trevas se vestem de branco, um dos motivos de Huhlvan está quase sempre com roupas brancas ou claras seria como uma forma encontrada por ele de irritar Elion e blasfemar contra o Pai do mesmo.)
O sangue daquele que nascesse com o mesmo rosto da múmia imortal seria usado para despertar a mesma, e ao saber disso não foi difícil de deduzir que Elion se tratava dessa aberração, pós o que melhor justificaria o fato de Yue o tratar como filho, do que o fato de Elion ser uma cópia do mesmo?
Logo após Stiven confirmar isso usando o sangue de Elion para fazer um símbolo lunar. Os amigos discutiram sobre o futuro do jovem regente, e foi essa discursão o estopim para a ruína da amizade dos mesmos, uma vez que Elion pretendia sacrificar seus sentimentos e a si mesmo para compre a profecia e trazer o Lorde de volta a vida.
-Talvez. -Falou Elion quebrando o silencio. -Fui criado para isso, então...
-E nós? -Lincy o interrompeu. -Nem tivermos tempo para discutir o que estava rolando entre a gente antes da Swan nos interromper e pouco depois descubro sobre essa profecia? Você não está pretendendo apenas me usar e depois partir, ou estar?
Em resposta o garoto obteve um abraço do mais velho.
-Nunca mais fale isso. -Disse Elion. -Eu falei “talvez”, antes de lhe conhecer a resposta para essa pergunta seria sim, mas hoje, eu só penso em...
O silencio voltou a pairar a medita em que Elion aproximavam seus lábios dos lábios do menos.
-Elion. -Falou Iago aproximando-se. -Espero não está interrompendo nada, mas gostaria de sua ajuda.
Recompondo-se e respirando fundo Elion o respondeu:
-E no que poderia lhe ajudar?
-Me treine, preciso ficar mais forte se pretendo vencer. Deixe-me copiar seu estilo de luta e um pouco de seus poderes.



VII
Hoje

-Ele não copiou os poderes de Castiel. -Lincy disse a Angel. -E sim os poderes de Elion.
Começando a sentir sua carne rasgar com os fios que o envolvia, Shiva disse:
-Não pretendia ser descoberto logo no primeiro dia dos jogos de graduação, e principalmente ter que usar meus reais poderes agora.
Uma camada de luz dourada cobriu o corpo do indiano e começou a se expandir, vendo o que seu oponente pretendia, Iago removeu os fios que o perdia para que os mesmos não se arrebentarem e se afastou, sua cópia que segurava a adaga e o que estava a baixo do chão desapareceram, o Iago que usava as luvas se distanciou e a adaga que o clone segurava agora estava em sua mão.
-Não acredito no que estou vendo. -Disse o locutor. -Senhora e senhores, mais um de nossos candidatos é a reencarnação de um nomeado deus.
Uma onda de gritos cobriu o ambiente.
-Von Devon. -Falou Shiva. -Você foi esperto o suficiente para descobrir quem eu era apenas nos primeiros segundo de nossa luta, vejamos como sua esperteza irar lhe dar com isso.
A luz dourada de cobria o corpo de Shiva tomou a forma da figura representativa do deus Brahma, e se expandiu ficando do tamanho de um dos lendários titãs que conhecemos dos clássicos mitos gregos.
Logo após estalar seu pescoço, Iago falou com um sorriso de lado;
-Finalmente uma luta que será interessante.



*Ao ver o ataque usado por Meg Scarlet em forma de fenix, sua fala já ter visto aquele ataque antes, ela fazia uma referencia ao ataque feito por David Huhlvan, no capitulo 23 - os quatro.


J. Aeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário