Aviso!

Olá caro humano, seja bem-vindo ao nosso mundo sobrenatural! Se essa é sua primeira vez aqui, recomendo que comece a lê por nossa primeira história, “O Sequestro”, que pode ser facilmente encontrado se você abrir o botão da primeira geração, Detectives, que fica no menu acima. Caso você seja um de nossos fãs, tenha uma boa leitura e não esqueça de comentar, ou caso contrario, kraismos morderá todos vocês, isso se Castiel não lhe bater primeiro.

domingo, 24 de julho de 2016

29 - Lucy Christie e a guardiã da biblioteca encantada




Peso desculpas pela demora, estava sem internet, por isso não postei ontem. Tenham uma boa leitura, e saibam que amo vocês.



Não importa o qual forte ou poderoso você seja, se você não sabe quem de fato é.
(Lucy)

Não somos fracos ou fortes somos o que queremos ser.
(ELE)




I
            -Eu odeio andar de avião. –Disse Ed chateado.
            -A tá, então você pretendia atravessar o continente de carro? –Questionou Elion.
            -Não, mas você poderia nos levar com magia, sei lá.
            -Meus poderes não são iguais aos dos outros, não posso simplesmente nos tele transportar, eu já lhe disse isso. E não sei por que você ainda está reclamando, já estamos praticamente aterrissando.

{...*...}
Olá pessoal, sou eu Jay, J. Aeff, vamos recapitular tudo até agora. Descobrimos que a várias sociedades secretas no mundo em que vivemos e que a maioria de nossos representantes “o governo e sacerdotes” sabem, a centenas de seres mágicos, desde Elffo, gnomos, fadas, ninfas, Salamandras, vampiros e bruxos. Aparentemente são os Bruxos quem governa secretamente o mundo humano, a centenas de clãs, mas o mais poderoso é o clã do sol e da lua, que é o que manda e desmanda na bagaça toda, esse clã secretamente tem quatro guardiões elementares secretos, que são eles, Natallie Swan, líder dos ceifadores, aquela que governa a morde, regida pelo Elemento fogo e guardiã do Pilar do Elemento terra. David Huhlvan que no começo das histórias era nosso protagonista, mais por algum motivo ainda desconhecido ficou doidão e quer foder todo mundo, enfim, ele é regido pelo elemento ar, mas é o senhor do Pilar do Fogo e não devemos esquecer de seu familiar, uma fada problemática e poderosa. Christophe Gates, um nerd sexy, extremamente inteligente, que consegui criar armas como virmos no texto “Brincando de detetive” ele é regido pelo elemento agua, e guardião do Pilar do Ar, por algum motivo ele deixou sua amizade com Elion e se aliou ao maníaco de David, fazendo que sua ninfa o abandonasse. Temos Elion ??? não sabemos muito sobre ele, apenas que será o regente do mundo magico, e que é extremamente poderoso, sabemos também que ele não é um bruxo e sim um anjo, mas o motivo pelo qual ele está na Terra ainda é desconhecido, bom, ele é regido pelo elemento terra e guardião do Pilar da Água.
Todos os guardiões possui uma espécie de arma mística, Natallie a foice da morte, Christopher as correntes da morde, David a Excalibur a antiga espada usada pelo rei Arthur, e a de Elion, bom, isso ainda não foi revelado. Além do poder dos elementos, eles são responsável pela a essência de alguma coisa, David com a do Sol, Elion com a da lua, Swan com a da estrela negra e Christopher com da rosa interdimensional.
            Sabemos que ar uma Cúpula que é uma espécie de governo dos bruxos, essa Cúpula é formada por dez bruxos, Natallie líder dos ceifadores. Elion Regente o quem manda e desmanda na bagaça. Nicolas Flamel, conhecido no Brasil como Nicolau Flamel alquimista famoso dos 30 ou 40, não se sabe ao certo sua data de nascimento, alquimista responsável pela criação da pedra filosofal, por algum motivo curioso ele conhece Yue, que falarei mais na frente. Agatha ??? apareceu recentemente, até onde podemos entender ela é uma espécie de juiz do mundo magico, que condena pela lei de ELE aqueles acusados de tração ou heresia, ela se acha a toda poderosa do mundo magico, bom os demais membros  ainda são desconhecidos, enceto uma que Swan decapitou sua cabeça (Revelações 1° parte)
            Sabemos que a Lua se Chama Yue, e que ela treinou Elion quando criança, como Elion é duplicata de seu filho, ela o chama também de filho e o treinou de forma que parecesse com ele, por algum motivo Yue deixou de falar com Elion.
Ai vai o bônus para vocês, além da Cúpula, temos os Anciões e o Conselho, esse último é um bando de espíritos de bruxos mortos que governa o além e adoram se intrometer do mundo dos vivos, Ah! Antes que eu esqueça, também temos o Espirito do Sol, esse só iremos conhecer no aniversário de Elion, que será uma história extra, então fiquem a atentos, qualquer dúvida, perguntem a Doby nos comentários e ele ira me falar. Boa leitura.
{...*...}

-Tanto faz. –Disse Ed. –Mas por que eles estão aqui mesmo? –Ele fez menção de Ruan que agora estava vestido feito gente, Neify que tomava chá em uma xicara minúscula aparentemente feita de ouro e cristal, e Doby que havia comido todos os biscoitos que a comissária de bordo havia levado.
-Não podia deixar Ruan sozinho, ele mal conhece o pessoal, e Doby e Neify bom, pessoas normais não podem os vê, então não vou ter que pagar passagem mesmo.
(Espera! Pessoas normais não podem vê? Ed não é bruxo! Ele não é normal?).
Uma voz ecoou pelo avião mando que apertasse os cintos, eles estavam aterrissando.
Ao desembarcarem na Escócia, não foi muito difícil identificar Lucy em meio à multidão.
 -Santo Deus. –Disse Elion. –Lucy, isso é um short ou uma calcinha Jens?
A garota usava um mine short, mais mine mesmo, uma roupa clara com um decote sem tecido algum.
-Você parece uma prostituta. –Disse Ed.
-Desculpa Zé Ruela, não lembro de ter pedido sua opinião.
-Você está igual a uma prostituta. –Disse Elion.
-Serio? –Respondeu a garota. –Era essa a intenção, não vejo a hora de encontra minha calcinha. –Ela segurou no braço de Elion e saiu o puxando. –A e quem é o garoto lá atrás?
-Meu protetor. –Respondeu ele.
-Legal, ei garoto topa sexo a três?
Ruan corou.
-Liga não tio. –Falou Doby. –Ela é puta.
Doby foi derrubado de cima da cabeça de Johan com uma pedrada.
-Puta a senhora sua mãe. –Respondeu Lucy. –Eu sou apenas livre de paradigmas sociais.
Os quatro entraram. Bom os seis, entram em um veiculo e começaram a ir em direção ao campo.
-Lucy. –Disse Ed. –Pensei que você estaria no Tibet, o que te trás até a Escócia?
 -Bom, a pista sobre o livro de Dzyan era falsa, e apos eu dá um pequeno estrago na biblioteca, alguns anciões traduziram o pergaminho gentilmente e depois me convidaram para me retirar do lugar.
“Ou seja. Após destruir a biblioteca, ela foi xingada, chamada de burra por lê o pergaminho de cabeça pra baixo, e chutada do lugar.” Pensou Elion.
-Bom. –Lucy voltou a falar. –Novas pistas me trouxeram até aqui e até a biblioteca encantada, e como ela só aparece a cada cem anos, precisei da ajuda de Elion para arrombar o lugar.
-Biblioteca encantada? –Perguntou Ruan.
-Espera. –Falou Elion. –Vocês nunca ouviram falar nela?
-Não. –Responderam os dois garotos de uma vez.
-Bom, já ouviram falar no mostro do lago Ness?
-Claro. –Respondeu Ed.
-Ele não existe. –Respondeu Lucy.
-Na verdade sim. –Disse Elion. –Mas não da forma como todos pensam, existe uma casa, uma biblioteca em algum lugar as margens do lago Ness, e devido a seu arsenal, ela foi encantada com uma poderosa magia a milênios, o encanto é desfeito a cada cem anos, e ela passa um dia inteiro sem sua barreira de proteção, atraído olhares de ambiciosos por poder, mas tem um porem, aquele que entra lá, fica amaldiçoado a passar os cem próximos anos, na forma de uma espécie de dragão, protegendo o lugar, é como se fosse uma proteção extra, e após cem anos, a barreira é desfeita e a pessoa volta a sua forma humana, mas e poderá andar livre pela terra, mas se no fim do dia ninguém entrar na biblioteca ela regressa de forma encantada ao lago e volta a se tornar o mostro, mas se alguém entra, a pessoa presa por um século é livre e a que entrou se torna o novo mostro do lago Ness, no caso a Nessie.
-Isso daria uma baita de uma história de terror, sabe, para ensinar as crianças a não entrar onde não foram chamadas.
Elion começou a rir olhando a paisagem em seguida.
-Espera. –Disse ele. –Para esse carro.
-Elion, o que foi? –Perguntou Ed.
-Para o carro. –Gritou o garoto, saindo do veiculo assim que o motorista o parou. –Hei... o que você pensa que esta fazendo seu ridículo. –Elion gritava para um homem de seus quarenta anos que estava espancando a pauladas um animal.
-Elion. –Disse Lucy. –Os humanos não são dignos que você gaste sua voz com eles, deixe o Deus deles os punir.
Ignorando a voz da garota, ele se dirigiu com os olhos cheios de lagrimas em direção ao animal caído e sangrando.
Ao se abaixar ele colocou a mão no cachorro, mas já era tarde de mais para fazer algo, o animal já estava morto.
Ele se levantou furioso e disse gritando.
-Que porra você achou que estava fazendo.
-Esse verme estava comendo minhas galinhas, só o ensinei como se come direito.
Antes que o garoto avançasse em cima daquele fazendeiro foi segurando por Ruan e por Lucy.
-E você acha que o matando iria resolver alguma coisa. –O garoto continuou gritando. –Quem deveria morrer aqui era você seu mostro, se ele estava comendo algumas galinhas, era por quer humanos como você, o abandonou, ele estava apenas com forme, havia varias maneiras de mudar a situação, não era necessário matá-lo.
-Quem você pensa que é garoto para gritar comigo, essa porcaria é apenas um animal.
-Sua vida e não vale mais que a dele. Nem a sua e nem a de qualquer ser humano, vale mais que a desse pobre cão.
-Elion, por favor, se acalme. –Disse Ed.
As lagrimas escorriam pelos olhos de Elion.
Ed o abraçou e disse.
-Acalmasse.
O corpo do regente do mundo magico ficou flácido, caindo de joelho sobre a grama.
-Gritar para quem não está disposto ao ouvir não irá adiantar de nada. –Continuou Ed.  –Agora acalme-se, o animal já está morto, não a mais nada que você possa fazer.
De alguma forma, Elion não chorava mais, seus olhos estavam vazios, as únicas coisas que ouvia era a voz de Ed ressoando dentro de sir.
-Deixe-me enterra-lo. –Disse ELE por fim. –E rezar por ele.
-Claro. –Disse Ed. –Se isso for lhe fazer bem.
Os outros dois apenas olhava aquele dito como o mais poderoso se curvar perante a voz de um mero humano. (Humano?).
Após a partida do fazendeiro, os quatro enterram o animal, e rezaram por ele.
Menos de um hora depois eles estavam em um pequeno vilarejo que de acordo com Lucy, era o ponto mais próximo da biblioteca.
-Passaremos a noite nesta pousada. –Dizia a garota. –Elion, quando poderemos ir até o local?
-Pode ser amanhã. –Respondeu ele. –Não me sinto muito bem.
Ela sorriu de leve e disse.
-Mas é claro. Vamos comer alguma coisa acho que vocês devem estar com fome.
-Oba comida. –Disse Doby com um galo na cabeça.
-Não estou com muita forme. –Disse Elion.
-Você deve comer alguma coisa, posso pedi uma pizza de quatro queijos, é sua favorita, né? –Propôs Ruan.
-Não, obrigado. –Elion disse um pouco triste. –Acho que vou tomar um ar. –Ele falou se levantando.
-Mas... –Ruan foi interrompido.
-Deixa. –Falou Elion. –Será melhor deixa-lo sozinho um  pouco, depois irei atrás dele.
Ao sair na rua, Elion respirou fundo desaparecendo logo em seguida.
ELE havia desenhado um pequeno símbolo na cova do animal sem ninguém perceber. E agora ele estava próximo ao local.
ELE olhou ao seu redor avistando o local onde ficava a fazenda do homem que espancou até a morte o animal, e após seus olhos ficarem azuis ele o avistou próximo aos porcos, já era noite, não havia ninguém que pudesse o vê.
Cortando o vento, em menos de um segundo Elion estava por traz daquele homem.
-Olá. –Disse ELE.
O fazendeiro se ajustou e ao se virar e vê o garoto ele disse.
-Você aqui de novo seu moleque.
-Ed-chan disse que não poderia fazer nada pelo cão que você matou, mas ele não falou nada sobre o que você ainda irá matar. –Os símbolos tribais reapareceram não apenas no rosto de Elion, mas em todo seu corpo. –Lucy disse que eu deixasse seu Deus o punir, e adivinha só, eu sou a punição mandada por ELE.
-Q-quem, que-quem é v-vo-você? –Disse o homem.
-Seu pior pesadelo. –Respondeu Elion.
Gritos começaram a ecoar por todo o lugar, gritos de agonia, dor, medo, sague voava pelo ar.
A risada sombria e diabólica de Elion se misturava aos gritos.
O rosto do garoto e sua garras estavam repletas de sangue, seu sorriso estava praticamente rasgando sua face.
-Lhe mostrarei o verdadeiro inferno. –Disse ELE entre risos.



II
O Sol estava alto, o dia era perfeito, para um passeio seguido de um piquenique.
Elion ainda estava dormindo quando Ruan pulou em cima dele o acordando.
-O que é? –Disse Elion tentando pegar seus óculos sobre a mesa.
-Já tomamos café, você estava demorando, Lucy fez uma cesta cheia de comida, Ed disse que você comeria no caminho, vamos.
Elion colocou os óculos e disse.
-Não enxergo nada.
-Deve ser por quer eu coloquei as lentes de contato em você.
-O que? Como? Quando?
-Quando você estava dormindo, pouco antes de te acordar.
-O que, mas eu não lavei o rosto, ou escorvei os dentes.
-Não se preocupa! Ed não deixou, mas Lucy e eu estávamos achando engraçado ai, já fizemos isso por você, você até tomou banho.
Elion corou quando ouviu banho.
Ruan começou a rir e disse.
-Relaxa. Estava brincando, você não está enxergando por quer troquei seus óculos mais cedo.
Elion derrubou o garoto lobo com seu travesseiro.
-Vai se catar. –Disse Elion se levantando.
E indo ao banheiro.
Após um tempo, eles estavam em meio a tinha que dava aceso ao local da biblioteca.
-Já estamos chegando. –Disse Elion comendo um sanduiche vegetariano feito por Lucy e tomando um copo de suco de morango feito ao leite, preparado por ela também. –Estaremos lá em uns vinte minutos.
Doby estava praticamente babando pela comida que seu mestre estava a comer.
-Pai. –Disse ele. –Me dá um pedaço.
-Não. –Respondeu Elion.
-Mas estou com fome. –Disse a criatura élfica.
-Não faz mais de uma hora que você comeu, e você passou o caminho todo em cima da minha cabeça, não queimou uma caloria se quer.
-Mas.
-Mas porra nenhuma seu projeto de gnomo.
-Eu não sou um projeto de gnomo. –Gritou Doby.
-Olha como fala comigo sua criança bugada, que saber, não sou obrigado a nada. –Elion segurou seu sanduiche com a boca, deixando uma de suas mãos livres, pegando o seu elffo com ela e o atirando na cara de Ruan. –Cansei, sua vez de levar. –Disse após retira sua comida da boca.
Após um tempo Lucy disse.
-Acho que chegamos. –Ela produziu uma esfera de energia e a lançou em direção ao nada, seu ataque foi de encontro com uma barreira e explodiu.
-Você está certa. –Elion disse tomando a dianteira. –Deixe-me desfazer a barreira.
As águas do lado começaram a se agitar, os outros dois garotos se viram e se depararam com uma imensa criatura saindo de lá.
-Elion. –Disse Ed assustado.
-Agora não, deixe-me concentrar.
-Mais...
A imensa criatura avançou para cima deles, Lucy se pois na frende dos dois para protege-los, quando Elion disse.
-Cancelamento total. –Ele disse estalando os dedos.
A barreira desapareceu mostrando uma imensa construção primitiva, e o mostro que avançava para cima de Lucy desapareceu, e uma garota nua surgiu no lugar, derrubando Christie no chão.
Ao ver uma garota sem roupas em cima de sua amiga Elion disse.
-Lucy, aqui não, tem criança por perto.
-Dessa vez a culpa não é minha. –Disse ela tentando se levantar.
A garota que provavelmente era a guardiã da biblioteca levantou-se, sua pele era clara e seus cabelos longos e pretos levemente ondulados, seus olhos eram castanhos.
-Creio que a culpa é minha. –Disse ela. –Mas quem são vocês? E como conseguiram desfazer a barreira.
-Desculpe nossa falta de educação. –Elion falou se aproximando, retirando a pele de lobo amarada a cintura de seu protetor. –Meu nome  é Elion, sou um dos sucessores da pessoa que criou essa barreira, e esses são meus amigos, Ruan, Ed e... Lucy?
A garota estava abobalhada diante da beleza da outra.
Elion revirou os olhos e disse após entregar a pele para a garota se vestir.
-Estamos à procura de um livro, espero que não se importe.
A garota respirou fundo e disse acompanhando os demais para dentro da biblioteca.
-A propósito, meu nome é Nathalia.
-E que Nathalia. –Disse Lucy recebendo um empurram de Elion.
-Nathalia, estamos à procura do livro de Dzyan, você já ouviu falar? –Perguntou Ruan.
-Na verdade não, nunca cheguei a lê nenhum desses livros ou pergaminhos.
Elion a encarou incrédulo e disse.
-E o que você está fazendo aqui?
-Há quase duzentos anos, estava visitando o país com alguns amigos, e me distanciei do resto do grupo, acabei encontrando esse lugar por acaso, já era fim da tarde, bom, acabei ficando presa aqui desde então.
-Quase dois séculos? –Disse Ed. –Achei que essa biblioteca fosse cobiçada, ninguém veio aqui da ultima vez que a barreira foi desfeita?
-Sim, um homem, mas cem anos já havia se passado, eu não tenha mais família ou amigos me esperando, não vi proposito para deixar esse lugar, então contei a ele sobre a maldição e os covardes saíram correndo, e continuei então como guardiã desse lugar.
-Compreendo. –Disse Elion. –Ótimo pessoal, não temos saída a não ser fazer como a moda antiga e procurar o livro por conta própria.
Eles se dividiram e começaram a procura, havia centenas de pergaminhos e livros contendo todo tipo de informações, Elion começou a lê alguns com Ed ao seu lado.
-Eu não vou procurar nada não. –Dizia ele. –Não consigo entender o que está escrito em nada.
Elion riu e disse.
-Bom, fique por aqui e me faça companhia.
-Tá, vem cá, o que vocês acham de graça nisso, livro é coisa do capeta sabia.
-Lá vem.
-Mas é serio, eu tenho certeza que as pessoas que escreveram esses livros já estão todas mortas.
-Mas é claro Ed, isso foi há anos. –Disse Elion fechando o livro que estava lendo.
 -Não poxa, mas não é só isso, várias pessoas foram mortas e amaldiçoadas por causa deles, no vê a Nathalia, perdeu todos que amava e ficou presa no corpo de um Dragão de água. Ou seja, livro é do capeta.
O outro apenas revirou os olhos em resposta.
-Elion. –Disse Ruan se aproximando com os dois familiares. –Encontrei um pergaminho que contem alguns rituais espirituais sobre espectros lupinos.
Neify olhou ao seu redor e disse.
-Onde está Nathalia, gostaria de perguntar algumas coisas a ela.
Elion olhou ao redor e disse.
-Acho que essa não é a pergunta a se fazer e sim, onde Lucy está?
Começou a sair poeira do teto, e sons de gemidos e gritos ecoaram por todo o andar.
-Ou. –Disse Ruan.
-Acho que ela vai perder aquilo de novo.
-O que tá acontecendo lá em cima? –Disse Doby. –Vou lá olhar.
-Neify. –Disse Elion.
-Pode deixar. –Disse Ela estalando os dedos fazendo uma esfera de água engoliu Doby e ao estalar os dedos novamente toda a água se congelou prendendo o elffo lá dentro. –Pronto assim ele não poderá ouvir nada.
-Obrigado. –Disse o garoto.
-Por nada Lorde. –Respondeu a ninfa.
Lucy estava toda despenteada agarrada a outra garota.
-Literalmente foi aqui que perdi minha calcinha.
-Como. –Disse a outra toda suada.
-Nada. –Lucy respondeu sorrindo voltado a beija-la.
Algumas horas se passaram e os garotos estavam mais que constrangidos com tudo.
-Acho que Nathalia agora tirou os atrasados. –Disse Ed ao perceber que elas haviam parado.
Neify descongelou Doby que disse.
-Estou me sentindo um picolé.
-Toma um biscoito. –Disse Elion.
-BISCOITO. –Disse a criatura esquecendo-se do ocorrido.
-Olá rapazes. –Disse Lucy sorrindo. –Eu estava no andar de cima com Nathalia e não encontramos nada, obtiveram algum sucesso?
-Não. –Respondeu Ruan. –E você tem certeza que estava procurando o livro?
Nathalia saiu por traz de Lucy vestida com algumas roupas antigas.
-As encontrei por acaso, não irei mais precisar de sua pele, obrigada. –Disse Ela devolvendo a enorme pele de lobo a Johan.
Ele a pegou com as pontas dos dedos e disse.
-Por nada, precisando.
Ela sorriu e disse.
-Mas como é esse livro que vocês estão procurando?
-Aparentemente é o livro mais antigo desse lugar. –Respondeu Elion.
-Espera. –Disse Lucy. –Talvez ele esteja em algum lugar secreto, afinal de contas essa chave estava junto com o pergaminho. –Lucy retirou a chave do bolso mostrando a eles.
Nathalia ao vê o objeto antigo feito de metal disse.
-Acho que sei o que vocês estão procurando. –Todos olharam para ela. –Mas infelizmente não posso ajuda-los.
-E por quê? –Perguntou Elion.
-Quando a barreia se desfez da ultima vez, o cara que entrou aqui se interessou por um livro velho que estava lacrado por uma espécie de fechadura com uma entrada igual ao dessa chave, e por ser o único livro selado, ele o pegou e o levou para tenta-lo abrir na cidade.
-Desgraçados. –Falou Lucy.
-Mas não é só isso. –Continuou Nathalia. –Aparentemente, o encanto que protege esse lugar proíbe que qualquer livro ou pergaminho deixe essa biblioteca, e ao saírem com o livro, ele se incinerou e virou pó.
-O que? –Todos falaram em uni som
Após um tempo de dialogo o Sol estava quase se pondo.
-Precisamos ir. –Falou Elion. –A barreira ira se reerguer ao por do Sol.
-Espera. –Disse Lucy. –Não podemos deixa-la aqui.
-Eu não posso fazer nada, são as regras.
-Então deixe-me ficar. –Pediu a garota.
-Desculpe-me Lucy. –Disse Elion. –Mas apenas uma pessoa pode permanecer no lugar.
-Caramba, você é ELE, o todo poderoso do mundo magico, não a nada que possa fazer?
O garoto pensou um pouco e disse.
-Posso desfazer a maldição e levar o acervo desse lugar para minha biblioteca particular, deixando Nathalia livre. –Nathalia e Lucy sorriram. –Mas, só poderei fazer isso, após minha ascensão ao trono, ou seja depois do meu aniversário de vinte e um anos, enquanto isso, lamento, não posso ajudar.
Lucy olhou para a garota e disse.
-A cerimonia de acessão era em um mês, prometo voltar e te tirar desse lugar
Nathalia a beijou em resposta e disse.
-Estarei lhe esperando.
-Mas é claro, você não vai poder sai do lago. –Disse Ed sendo socado por Ruan e Elion.


...
Manicômio

O fazendeiro estava preso à cama em uma sala psiquiátrica.
-Ele, não é humano, não é. –Dizia ele se debatendo, forçando as amarras que o prendia.
-Doutor? –Disse enfermeira. –Os enxames.
Ao olhar os resultados ele disse.
-Ele está louco, não há dúvidas disso, o cérebro dele está detonado, e esses cortes, a perícia não sabe como ele conseguiu se macucar dessa forma. Informe a família dele, ele só sairá daqui provavelmente morto.
...




III
Em algum outro lugar.


-Christopher. –Disse David lhe entregando uma caixa. –Lhe trouce um presente.
Gates se aproximou e disse.
-E o que é isso?
-Como eu sei que você ama inventar coisas, pensei que você poderia criar algo útil, essas coisas, são chifres de unicórnio, os transmute em metal ou prata, derreta e faça uma arma, mais uma coisa. –Ele retirou um frasco do bolso. –Isso é veneno de Basilisco, batize sua arma com ele.
-Pelos deuses. -(Alguns bruxos adoram a três deuses.) –O que você pretende fazer com essa arma?
-Eu? –Disse David. –Nada! Você é quem vai, a arma será sua, e você terá assim um elemento surpresa, em uma futura batalha.
Christopher olhou para o de olhos azuis e disse.
-David, a Cúpula acaba de anunciar para o clã, a morte de uma jovem bruxa, acusada de traição, essa bruxa foi à mesma que roubou pra você, ela provavelmente sabia que morreria se roubasse da Cúpula, então por que ela fez aquilo?
David sorriu e disse.
-Essa é uma habilidade que conseguir de uma amigo, prometo as pessoas o que elas querem, e em troca elas ficam loucas e fazem o que eu pedi sem pensar direito.
-Você já usou isso comigo alguma vez?
-Não, claro que não, você é um guardião elementar, não posso influenciar o senhor de outro elemento, o que lhe deu para pensar isso.
-Nada, não foi nada, só estou chateado com você ainda.
-Por eu ter transando com a ridícula daquela bruxa? Chris, só tenho olhos para você já disse, não tenho culpa que todo bruxo sonha em fazer sexo com um de seus iguais, devemos aproveitar isso, já que não fomos pegos pela maldição de “lorde”. –Disse ele fazendo um gesto com os dedos.
-Quem de fato é um bruxo não pode ficar com outro, como somos guardiões e fomos criados após maldição, não formos pegos por ela.
-Exato, agora não pense nisso, e crie seu novo brinquedinho.
-David?
-Sim?
-Encontrei uma caixa cheia de cinzas, ela é sua?



IV

Bruxelas-Bélgica


-Eles reformaram sua casa bem rápido Felipe. –Disse Gui.
-Não a nada que uma alta quantia em dinheiro não resolva.
-E uma boa ameaça. –Completou Edgar.
-Acho que ficou até melhor que antes. –Falou Rapha indo em direção as escadas. –Para quem é obcecado por brinquedos, você até que tem bom gosto.
-Levarei isso como um elogio. –Disse o anfitrião.
Alguém bateu a porta, desviando a atenção deles para ela.
-Quem será? –Disse Rapha. –Creio que Elion não esteja de volta.
Felipe caminhou até a porta e ao abri-la se deparou com uma mulher bela de pele negra de cabelos cacheados e volumosos.
O encarando com um sorriso nos lábios ela disse.
-Você deve ser o Mestre dos Brinquedos, meu nome é Madeleine, será que posso entrar?



J. Aeff

16 comentários:

  1. Olá, novamente! :D
    Vamos ao capítulo: Céus, eu morro com os diálogos entre o Christopher e o David, sério, fantástico.
    Também acho válido dizer que cada vez que você cria um mito baseado em lendas/lugares de nós, humanos, eu me apaixono um pouco mais por ti. WOEIOWIEOIWEOIWEOI <3

    Sei nem como expressar a alegria que eu tive lendo o trecho da biblioteca, s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l! E não vejo a hora de ver mais <3 Lucy <3 em cena, eu a adoro. :3

    Obrigado por ler até aqui e continue esperando meus comentários nos próximos capítulos icônicos. Novamente, meus parabéns. <3

    (EDIT)
    "Você parece uma prostituta." PASUDHUASHDUASHDUHASUDHSAUHDUASHDUAHSDUHSAUDHAUSHDUASHDUAHSD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds, Matheus eu amo os seus comentários, serio, kkkkk, fico feliz q esteja gostando das lendas que estou pegando de vcs humanos kkkkkkk, as cenas de David e Christopher só tende a melhorar, kkkkk e bom não entendi muito bem o q vc quis dizer com (EDIT) kkkkkkkk mas enfim, continue lendo e se divertindo com o q ainda ar de vir.

      Excluir
  2. Nossa, adorei a biblioteca quero uma assim tmbm kkkk,Lucy mdsss ela não para de perder as calcinhas kkk, gostei da historia principalmente a parte da vingança de Elion com o cara mal que bateu no tadinho do cachorrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, o meu Deus kkkk, a vingança foi épica, mas acho q vocês estão se esquecendo de uma pequena coisa kkk, rs segredo, terão q esperá par descobrir.

      fico feliz que esteja gostando rsrsrs

      Excluir
  3. Ótimaaaa!
    Coitado de Doby,Lucy foi malvada com ele deixando ele com galo...Agora descobri onde Lucy perde suas calcinhas kkkk eita esse niver de Elion vai dá treta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk meu Deus kkkkkkkk, a ascensão será algo, maligno kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Louca pra saber o que Madeleine foi fazer na casa de Felipe...😕😏Viciando mais em suas histórias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, fico feliz por isso, na próxima história você irá descobrir, rs :3

      Excluir
  5. E Ed ta errado, livros não são do capeta.Livros são mágicos,quero essa biblioteca no meu quarto haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed sempre está errado, vamos começar a comprar algumas obras então.

      Excluir
  6. Kkkk isso aí! Comprar e ganhar também kkkk

    ResponderExcluir
  7. Mais uma história incrível que leio<3 e sobre essa caixa com cinzas me lembra o livro que "eles" estavam procurando na biblioteca encantada.Amei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz q tenha gostado, e as cinzas da caixa e as cinzas do livro são as mesmas.

      Excluir
  8. A historia foi incrível ela não so conta uma simples historia mas sim lendas e mitos fantástico fala de lugares no mundo que são misterioso,bom voltando a historia foi engraçada demais a Lucy e a Guardiã que rolou dedinho mas que safadeza do J.aeff eu quero :3

    ResponderExcluir
  9. É o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

    Rururuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    É só vir q rola bem mais que um detinho kkkkkk

    te amo, um eterno abraço. J. Aeff

    ResponderExcluir