Aviso!

Olá caro humano, seja bem-vindo ao nosso mundo sobrenatural! Se essa é sua primeira vez aqui, recomendo que comece a lê por nossa primeira história, “O Sequestro”, que pode ser facilmente encontrado se você abrir o botão da primeira geração, Detectives, que fica no menu acima. Caso você seja um de nossos fãs, tenha uma boa leitura e não esqueça de comentar, ou caso contrario, kraismos morderá todos vocês, isso se Castiel não lhe bater primeiro.

sábado, 25 de junho de 2016

25 - Familiar em; O dia em que o biscoito desapareceu





I
Três anos antes.


            -Natallie está demorando. –Disse o jovem Christopher.
            -Pra varia. –Respondeu Elion.
            Christopher foi até a mesinha onde restavam alguns biscoitos, comendo alguns, deixando apenas um para traz.
            Doby apenas o observava a distancia, babando diante aquela cena.
            -Cheguei. –Disse Swan entrando na sala dançando.
            -Vejo que você está bem animadinha. Não? –Disse Elion.
            -Levando em consideração o seu atraso, pressupõe-se que estava na cama com alguém. –Disse Christopher a encarando.
            -Você por acaso está insinuando que sou uma vadia? –Questionou Swan.

            -Ele não pode insinua o que é verdade. –Disse Elion intervindo. –É melhor irmos, já estamos atrasados.
            -E por quer não podemos ir com vocês? –Perguntou Héstia.
            -É, por quer não podemos? –Reforçou Neify.
            Elion se abaixou para encarar as duas criaturinhas e disse por fim.
            -Iremos a uma dimensão desconhecida, e pode ser um pouco perigoso que vocês nos acompanhem.
            -É só por isso mesmo? –Héstia disse olhando em direção a Doby.
            -Bom. –Disse Elion. –Ele também, Doby só iria nos atrapalhar e como eu não o posso deixa-lo sozinho porque provavelmente meu gato o devoraria, então vocês ficaram de baba. –Finalizou ele sorrindo.
            -Eu não serei devorado por aquele gado encapetado. –Disse Doby com sua voz infantil.
            -Meu gato não é encapetado sua criança feia. –Disse Elion serrando os olhos.
            Natallie revirou os olhos e disse.
-Lá vem.
            Christopher apenas riu em resposta.
            -Deixa pra discuti com seu Elffo depois Elion, já estamos bastante atrasados.
            -Só estamos atrasados porque você estava trepando com alguém sua puta descarada. –Disse Elion se levantando.
            -Como é que é. –Disse Swan gritando.
            Christophe colocou a mão no rosto e antes que os outros dois começassem a brigar sem sentido algum, ele estalou os dedos fazendo um circulo de energia surgir a sobre o piso da sala.
            -Meu circulo precisa de mais energia Natallie. –Disse C.
            -Elion? –Disse Swan.
            -Pode ativar seu Pilar.
            Swan estendeu sua mão direita e um pergaminho apareceu flutuando sobre ela, havia alguns estritos nele, mas o que mais se destacava era o desenho de uma estrela negra em seu centro.
            O pergaminho desapareceu, a mesma medida que os olhos da garota ficaram amarelos e ao juntar as mãos o circulo feito pelo garoto de cabelos castanhos claros brilhou com mais intensidade,
            -Sua vez Elion. –Disse o Guardião do Pilar do Ar.
            O jovem mestre respirou fundo e após estalar os dedos o circulo tomou outra forma e uma forte luz tomou conta dos três que desapareceram logo em seguida.
            -É, parece que nós ficamos sós. –Disse Neify olhando para Doby.
            Doby estava com um lago sorriso e do nada começou a rir.
            -Pronto. –Disse Héstia. –Deu a louca nessa criança bugada.
            A risada de Doby ficou ainda mais alta e uma baba começou a escorrer pelo canto de sua boca.
            Ele virou a cabeça em direção a mesinha da sala e saiu correndo em sua direção, saltando e escalando até alcança seu objetivo.
            -Não. –Gritou ele em cima da mesa. –Onde está? Onde está?
            -O que foi dessa vez Zé Ruela. –Disse Héstia flutuando em cima de uma bola de fogo.
            Com lagrimas nos olhos ele disse.
            -Sumiu, meu precioso sumiu. –Doby havia caído em pranto.
            -Agora deu a peste. –Héstia disse perdendo a paciência. –Temos que avisar a Elion para ele proibir essa criatura feia a assistir o senhor dos anéis.
            -Héstia. –Disse a ninfa. –Pega leve, ele é apenas uma criança. –Neify voou até Doby e disse. –O que foi pequena criança, por que choras?
            Tentando controla o choro ele disse.
            -Meu biscoito, havia um biscoito aqui e ele simplesmente desapareceu.
            -Talvez os meninos tenham o comido antes de ir. –Indagou Neify.
            -Não, Não, eu fiquei de olho nele, eles deixaram um, eu vir. –Rebateu Doby voltando a chorar.
            -Não se pode chorar pelo leite derramado. –Disse a salamandra.
            -Héstia. –A ninfa advertiu. –Ele é apenas uma criança.
            O Elffo as encarou e disse.
            -Vocês poderiam me ajuda a descobrir quem poderia ter feito essa barbaridade com uma criança?
            -Mas é claro. –Disse a ninfa.
            -Eu não, tenho mais o que fazer.
            Neify encarou a criatura negra a sua frente e disse fazendo uma enorme bola de agua aparecer flutuando no ar.
            -Héstia, até onde eu saiba as salamandras de fogo não sabem nadar, então ou você nos ajuda ou irá tomar um baita de um banho sua criatura imunda.
            Ao encarar a mais velha Héstia disse.
            -Mas é claro que eu ajudo, afinal de contas descobrir quem comeu o biscoito de uma criança é mais importante que a paz mundial, e a lendo mais, é como dizem, as crianças são o futuro da pátria. E que futuro a pátria vai ter tendo Doby como criança. –Ela disse esse ultimo em tom de sussurro.
            -Como é que é? –Disse a ninfa furiosa.
            -Nada não, eu dizia que é melhor irmos logo, vai se o ladrão resolve sai do país.
            -Eu amo vocês tia Neify e tia Héstia. –Disse Doby feliz, abrasando A ninfa e indo de encontro com a salamandra.
            -Eca. –Disse Héstia. –Estou tendo contado direto com uma criança élfica.
            -Não a abraça Doby, você pode pegar alguma doença. –Disse Neify puxando o garoto.
            Após Neify descer o pequeno Elffo e ver Héstia se laçando e sendo segurada por chamas tocando o chão assim em segurança ela disse.
            -Então minha criança, você tem algum suspeito?
            -Claro. –Disse Doby. –Salem, o gato diabólico de papai. –Ele terminou de falar com os olhos semicerrados.
            -E por que um gato comeria biscoito, ele não tem a ração dele? –Disse Héstia.
            -É por que ele é um demônio, ele não tem um proposito para viver, ele vive apenas para me atormenta.
            Doby começo a anda marchando em direção à cozinha, Salem provavelmente estaria deitado por lá.
            -Quando vai ver isso, o gato é a criatura mais gentil do mundo. –Disse Héstia para a outra.
            -Ou isso, ou ficaremos ouvindo o choro dele até nossos mestres voltarem. –Neify respondeu.
            -Salem. –Gritou Doby. –Foi você quem comeu meu biscoito não foi???
            O gato abriu o olho e olhou direto para a pequena criatura verde voltando a dormir em seguida.
            Salem era um gato preto de olhos amarelos, seus pelos eram grandes dando-lhe um ar de fofo.
            -Não me ignore sua criatura do capeta. –Gritou o elffo furioso. –Assuma que foi você quem comeu meu biscoito seu desgraçado.
            O gato se levantou e encarou Doby nos olhos, metendo a pata na criaturinha a fazendo voar, voltando a dormir logo em seguida.
            -Olha seu. –Disse Doby furioso.
            -Calma a ir criatura feia. –Disse Héstia segurando Doby pela camisa.
            -Ela tem ração Doby, levando em consideração que Salem estava dormindo quando você chegou e levando o estado como ele ficou quando você o acordou, provavelmente ele estava dormindo já faz um longo tempo.
            -Vendo por esse lado. –Disse a criança se acalmando. –Isso significa que quem comeu meu biscoito foi um dos malditos gnomos que vivem no jardim. –Ele se soltou de Héstia e saiu correndo para fora da casa.
            -Por que algo me diz que os gnomos do jardim não são nada amigáveis.
            -Relaxa. –Disse Neify. –Quando vai vê isso os gnomos são de pedra e estão lá apenas como item de decoração.
            Héstia revirou os olhos em concordância e ambas saíram à busca de Doby.
            Andes de chegarem ao jardim elas ouviram Doby gritar.
            -Tia Héstia, ele querem me matar.
            Ao verem a criança élfica, ambas começaram a rir, Doby havia provocado um grupo de gnomos vermelhos e o mesmos estavam usando de fragmento de rocha para ataca-lo.
            -Espera. –Disse Neify. –Por quer ele gritou pedindo a sua ajuda?
            -Pensei que fosse obvio, eu sou a tia mais foda dele.
            -Mas você nem gosta dele.
            -É? Enfim, ele não precisa saber. –Disse Héstia indo de encontro com os gnomos.
            -Eu vou contar. –Disse Neify serrando os olhos.
            Uma rachada de chamas tomou conta do corpo da pequena salamandra e a mesma cresceu de uma forma surpreendente, adquirido o corpo de um ser humano com língua de serpente.
            -Vocês mexeram com o sobrinho errado. Chamas de outrora. –Pronunciou Héstia fazendo uma forte rachada de fogo saírem de suas mãos.
(...)
            -Acho que você pegou pesado com eles. –Disse Neify olhando os gnomos nocauteados.
            -Mas eles mereceram. –Disse Doby. –Eles que começaram a me atacar sem motivos.
            A ninfa encarou o pequeno e disse.
            -Doby, o que você disse antes dele começarem a lhe atacar?
            -Nada, eu só disse o que ouvi umas crianças falarem ao sai da escola.
            -Que seria? –Insistiu a ninfa.
            Doby engrossou a voz e disse.
            -Iae seus putos, quem de vocês seus filhos de uma vaca entrou em minha casa e me roubou? Seus bandos de arrombados!
            Neify ficou sem chão e a única coisa que conseguiu pronunciar foi.
            -Santo Deus.
            Héstia assoviou e disse.
            -Essa foi de mais até pra mim.
            -Eu disse alguma coisa de errado? –perguntou o elffo.
            -Não é isso, a gente só vai falar com o jovem mestre para lhe proibir de ir à escola. –Disse Neify colocando a mão na cabeça.
            -Mas ele não me deixa ir. –Disse Doby com um sorriso e com um brilho nos olhos. –Eu saiu escondido quando ele está dormindo ou quando ele me deixa sozinho tomando conta do gato.
            -Isso explica muita coisa. –Movendo as mãos Neify retirou agua do ar e a envolveu no corpo dos gnomos, a fazendo brilhar, os curando em seguida. –Doby, persa desculpas pelos xingamentos.
            -Desculpa tios do jardim.
            -Héstia sua vez agora. –Disse a ninfa encarando a mais nova.
            -Por quer? –Questionou a criatura do fogo.
            -Por ter atacado eles sem saber o motivo.
            -Eu nã...
            -Agora. –Gritou Neify invocando uma enorme bola de agua.
            -Desculpa, desculpa, desculpa. –Dizia Héstia de joelhos perante as criaturas de cor vermelha.
            Um dos gnomos, provavelmente o mais velho se aproximou e perguntou.
            -Se me permite perguntar, mas qual foi o porquê de tudo isso?
            -Estamos investigando em busca de descobrir quem poderia ter pegado um biscoito que estava sobre a mesa. –respondeu Neify
            -Compreendo. –Disse o ancião vermelho. –Mas nos não entramos na casa de Lorde, às vezes ele vem até o jardim e nos trás nozes, castanhas e algumas bebidas, conversa um pouco conosco e entra para de volta para casa, mas nunca entramos em sua casa, então é praticamente impossível termos pego o biscoito de Doby.
            -Entendo. –Disse Neify. –E mais uma vez, desculpe-nos pelo importuno.
(...)
            -Eu desisto, já falamos com todos nessa casa. –Disse Neify.
            -Nós não podemos parar até que o culpado seja punido. –Disse Doby.
            -Talvez Swan tenha comido, quando ela chegou deve ter pegado colocado na boca e saído, afinal de contas ela deveria está com forme, sei lá.
            -Minha senhora não comeu o biscoito. –Disse Héstia.
            -E como você saberia disso? –Perguntou o menor.
            -Bom, é, bom.
            -Héstia. –Disse Neify furiosa. –Não me diga que passamos por tudo isso e no fim foi você quem comeu o biscoito de Doby.
            -Bom, eu ia dizer, mas você disse que era melhor investigarmos, ou ele passaria o dia todo chorando, ai veio às ameaças com a agua e eu acabei esquecendo de conta.
            -Você esqueceu de dizer que foi você quem comeu?
            Varias bolas de agua surgiram no ar.
            -Se eu force você Héstia eu começaria a correr, e a correr muito.
            A salamandra saiu correndo o mais rápido possível desviando das diversas bolas de agua que Neify atirava nela.
            Enquanto isso Doby se distraiu com uma folha de papel e esqueceu totalmente do ocorrido.



J. Aeff

17 comentários:

  1. Deu a loca nessa criança bugada ?! Como assim. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A saga do biscoito, estreitando Doby a criança bugada kkkkk. Gostei a história foi bem divertida

    ResponderExcluir
  3. Doby, me vem logo Harry potter na mente,o bichinho♥ kkkk quando estiver triste é só comer um biscoito. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois vc entenderá o pq kkk, biscoito é vida kkkk

      Excluir
  4. Kkkkk Eita que massa kkkk
    O misterioso caso do biscoito devorado Kkkk Doby é tão fofinho ele deveria ser o elfo DS Lucy rs

    ResponderExcluir
  5. Kkkk aff pode sim Orr kkk na minha mente ela tem um Elfo Kkk

    ResponderExcluir
  6. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 cara que maldade de Héstia... Pobrizinho de Doby...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, Héstia é do mal, também, puxou a dona kkkkkk

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkkk gostei muito,achei essa história bem divertida kkkkk coitado de Doby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir escrevendo ela. Meu Deusssss kkkkkkkkk

      Excluir
  8. esse historia que a Héstia comeu o biscoito foi muito engraçada e divertida de se ler meu deus quanto drama de Doby achei engraçado muito mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk kawaii, Hestia e Doby ainda prometem, continue lendo e se divertindo nesse nosso de fantasia.

    ResponderExcluir